Esporte

Bahia faz campanha de Z4 e tem quarto pior desempenho no 2º turno do Brasileirão

Divulgação / EC Bahia
Se os resultados no primeiro turno fossem semelhantes ao do returno, o Tricolor estaria na zona de rebaixamento   |   Bnews - Divulgação Divulgação / EC Bahia

Publicado em 11/11/2019, às 10h20   Tiago Di Araujo


FacebookTwitterWhatsApp

Na noite deste domingo (10), o Bahia visitou o Flamengo, no Maracanã, e acabou sendo derrotado por 3 a 1. Diferente do primeiro confronto entre os times, quando venceu por 3 a 0, na Arena Fonte Nova, dessa vez, o Tricolor não conseguiu impor seu estilo de jogo e acabou acumulando a sétima derrota no returno do Brasileirão.

O resultado colocou o Tricolor como a quarta pior campanha do 2º turno da competição. Dos 13 jogos disputados, o Bahia só conseguiu vencer três e empatar outros três, somando apenas 12 pontos. Já na primeira parte do campeonato, com o mesmo número de jogos, o Esquadrão já tinha somado 19 pontos, com cinco triunfos e quatro empates.

Com realidade bem diferente do que levou à torcida a acreditar em uma vaga na Libertadores, o Bahia agora faz campanha que o deixaria na zona de rebaixamento. De todos os times da competição, no 2º turno, o Tricolor só tem desempenho superior a Chapecoense, Botafogo e Avaí, times que atualmente compõem o Z4.

No entanto, os 31 pontos conquistados na primeira etapa da competição deixam o Esquadrão confortavelmente na 9ª colocação. Agora, para tentar se reabilizar no campeonato, o Bahia enfrenta o vice-líder Palmeiras, no próximo domingo (17), às 16h, na Arena Fonte Nova, onde já tem quatro jogos que não vence.

*com informações do site Futdados.com

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp