Esporte

Renato Gaúcho declara que nasceu para ser vencedor e desafia diretoria do Grêmio

Divulgação/Eduardo Moura
Grêmio entra em campo neste domingo (24), às 18h, contra o Palmeiras, para disputar por uma vaga direta na Libertadores de 2020  |   Bnews - Divulgação Divulgação/Eduardo Moura

Publicado em 18/11/2019, às 20h52   Redação Galáticos Online


FacebookTwitterWhatsApp

As tratativas para a renovação do técnico Renato Gaúcho com o Grêmio tinham tudo para acontecer de um jeito tranquilo, no entanto, após declarações polêmicas do treinador, as negociações podem ganhar novo rumo. Em entrevista coletiva após a derrota para o Flamengo, o comandante do Tricolor Gaúcho fez questão de levar em consideração as possibilidades financeiras do Grêmio para a próxima temporada.

"Sobre minha permanência ou não, não vou falar. O Grêmio sempre teve pés no chão. Mas do jeito que uma ou outra pessoa vem falando, o cinto não vai fechar não. A não ser que alguém fale, mas eu vou falar: não cobrem nada. Isso é Grêmio, é clube grande. Respeito todo mundo. Tenho trocado ideias com o presidente. Digamos que não vamos abrir o cinto como um Flamengo e Palmeiras, mas se eu ficar, não vai se fechar muito, não. Se fechar muito, pode contratar outro treinador. Não vou brigar lá atrás, nasci para ser vencedor", disse Renato.

Brigando por uma vaga direta na Libertadores de 2020, o Grêmio entra em campo neste domingo (24), às 18h, contra o Palmeiras, em São Paulo. 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp