Esporte

Dia de eleição no Esporte Clube Bahia

Imagem Dia de eleição no Esporte Clube Bahia
"Marcelinho é nota 10. Qual torcedor não o quer como presidente?", disse Ruy Acioly  |   Bnews - Divulgação

Publicado em 06/12/2011, às 09h38   Caroline Gois


FacebookTwitterWhatsApp

Nesta terça-feira (6) será realizada, na sede de praia do Bahia, na Boca do Rio, a eleição para presidente do Clube. "Marcelinho é nota 10. Qual torcedor não o quer como presidente?", disse Ruy Acioly, um dos conselheiros do Esporte Clube Bahia.
Ruy, presidente do Conselho Deliberativo do Bahia, em entrevista concedida na manhã de hoje à Rádio Sociedade, no Programa do Bocão, disse que o voto dele será para Marcelinho Guimarães - atual presidente e no Clube desde 2008.
"Voto nele porque ele levou o Bahia à Série A  eagora, após 22 anos, à Sulamericana. Além de toda estrutura que ofereceu ao Clube", ressalta Acioly.
Questionado se este ano as eleições seriam tensas, ele critica: "A oposição não tem porque pensar em colocar na Justiça. Não entendo. Se eles ao menos indicassem algum candidato".
Há três anos uma liminar cancelou as eleições do Clube. "Acredito que este ano tudo corra bem. Já está tudo organizado e estamos prontos para começar", disse o conselheiro.
A eleição começou às 9h e segue até ás 17 de hoje. "É ininterrupto e Marcelo tem que ser releeito. Eu só tenho um voto e será dele pela maravilhosa administração que fez", afirmou.  
E para reforçar ainda mais sua vontade na reeliação de Marcelinho, Rui Acioly clama o apoio da torcida tricolor. "E que seja feita a vontade deles", concluiu.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp