Esporte

Marcelo Guimarães Filho deve ser reeleito presidente do Bahia

Publicado em 06/12/2011, às 12h31   Rafael Albuquerque


FacebookTwitterWhatsApp





A eleição para presidência do Esporte Clube Bahia acontece nesta terça-feira (5), na sede de praia do time, localizada na Boca do Rio, em Salvador. A votação começou 9h e segue até 17h, mas o grande fluxo de conselheiros votantes foi pela manhã. Ruy Acioly, presidente do Conselho Deliberativo do Bahia, afirmou ao Bocão News que 323 membros estão aptos a votar: 300 conselheiros, 11 vices-presidentes e 12 grandes beneméritos.






Logo após a eleição, onde somente o atual presidente Marcelo Guimarães Filho, concorre, será dada a posse. Partindo para seu segundo mandato como presidente do tricolor de aço, Marcelinho, como é conhecido, chegou acompanhado do pai, ex-presidente do clube, e falou sobre os projetos para 2012: “Pretendemos continuar a estruturação com clube. Já estamos adiantando o processo de construção do novo centro de treinamento, por exemplo”.






Sobre modificações no clube, Marcelinho foi enfático ao apostar na permanência do técnico Joel Santana: “Queremos que Joel fique. Há uma possibilidade muito grande de que isso aconteça”. Sobre os próximos passos do clube dentro de campo, o presidente falou com empolgação: “Nosso objetivo é chegar à Libertadores. Mas já estamos muito felizes em participar de uma competição internacional de grande importância”, disse se referindo à Copa Sul-americana.







Fotos: Gilberto Júnior - Bocão News

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp