Esporte

'Quem não soube interpretar, paciência', diz Fernandão sobre declarações após tropeço em casa

Felipe Oliveira/EC Bahia
Afirmações de que o Bahia "está de parabéns" e faz "um p* campeonato" pegaram mal entre os torcedores  |   Bnews - Divulgação Felipe Oliveira/EC Bahia

Publicado em 28/11/2019, às 14h46   Léo Sousa


FacebookTwitterWhatsApp

O atacante Fernandão, do Bahia, usou a sua conta no Instagram para reforçar as declarações que deu após o empate em 1 a 1 contra o Atlético-MG, na Fonte Nova, na noite de quarta-feira (27).

"Gente, qual a dificuldade de interpretar uma entrevista. Deixa um pouco a emoção de lado. Estamos tão chateados com o resultado assim como vocês (sic)", escreveu o jogador.

Ontem, após o apito final, o centroavante avaliou que o time fez "um belo primeiro tempo" e "teve a tranquilidade de continuar com a bola" mesmo com "a torcida vaiando". "Porque, se for na ansiedade do torcedor, é uma bosta", afirmou.

Fernandão disse ainda que, apesar de estar a nove jogos sem ganhar, o time faz "um puta de um campeonato". "O Bahia está de parabéns, os jogadores, comissão. Não estamos brigando por rebaixamento. Brigamos pela Libertadores. Pode não ser esse ano, mas quem sabe no próximo", complementou.

As falas repercutiram negativamente nas redes sociais entre os torcedores, que reclamaram de acomodação. "Resumindo o pensamento de Fernandão: se livrar do rebaixamento tá bom demais", escreveu um torcedor.

Em outro trecho do post no Instagram, Fernandão diz que reviu a entrevista, e não retira "uma vírgula" do que falou. "Quem não soube interpretar, paciência", disparou.

A três rodadas do fim do Brasileirão, o Bahia está na décima colocação, com 45 pontos, distante da disputa por vaga na pré-Libertadores.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp