Esporte

Lucas Cândido usa rede social para se despedir do Vitória

Divulgação
Jogador é Emprestado pelo Atlético-MG.   |   Bnews - Divulgação Divulgação

Publicado em 29/11/2019, às 06h35   Redação Galáticos



A noite foi de despedida pelas bandas do Barradão. Emprestado pelo Atlético-MG, o volante Lucas Cândido usou o Instagram para publicar um texto de agradecimento ao Vitória. 

"Quero agradecer a fidelidade e graça de DEUS sobre minha vida, ao Esporte Clube Vitória que me abriu as portas e acreditou no meu trabalho, à todos os meus companheiros de equipe que lutei junto, a cada um dos funcionários que me ajudaram nesses meses, a diretoria, e aos torcedores que me receberam de braços abertos, deixo minha gratidão, carinho e respeito à todos vocês, obrigado por cada aprendizado e torcida ! Até logo!", disse.

Siga o BNews no Google e receba as principais notícias no seu celular

Google News Bnews

O atleta, que caiu nas graças da torcida deve retornar ao clube detentor dos seus direitos para a próxima temporada.

Classificação Indicativa: Livre

Facebook Twitter WhatsApp

Tags

Cadastre-se na Newsletter do Bnews (Beta)