Esporte

Joel fecha contrato com o Bahia para 2012

Imagem Joel fecha contrato com o Bahia para 2012
A positiva veio após a confirmação de Marcelo Guimarães Filho à frente do clube por mais 3 anos  |   Bnews - Divulgação

Publicado em 10/12/2011, às 08h14   Alessandro Isabel


FacebookTwitterWhatsApp

O que todos esperavam foi confirmado na manhã desta sexta-feira (09), pelo radialista da Itapoan fm - equipe dos Galáticos - Márcio Martins, com exclusividade ao apresentador Zé Eduardo: Joel Santana permanece para a temporada 2012 à frente do Esporte Clube Bahia.

O técnico tricolor - que conseguiu manter o clube na série A e ainda classificou a equipe para a Copa Sul-Americana – deve permanecer em solo baiano por mais 1 ano.

A positiva veio após a confirmação de Marcelo Guimarães Filho à frente do clube por mais 3 anos – até 2014 - o que assegurou a permanência de "Papai Joel" para o Campeonato Baiano; Copa do Brasil; Copa Sul-Americana e Campeonato Brasileiro.

A vitória de Marcelinho também garantiu a continuidade do Gestor de Futebol, Paulo Angioni e toda a sua equipe. Durante os próximos dias o clube deverá anunciar a renovação de alguns jogadores. A notícia era aguardada com expectativa por parte da torcida. Na partida diante do Santos - onde o clube garantiu a permanência do clube na Série A -, Joel já admitia a vontade de continuar na Bahia e no Bahia.

"Quero sim permanecer no Bahia, mas ainda não me encontrei com o presidente (Marcelo Guimarães Filho). Nem respirei ainda em função desse momento de alegria, de felicidade, de alívio", afirmou.

O técnico também revelou sonhar com voos mais altos em 2012, e afirmou que recebeu dois convites quando chegou ao clube, mas preferiu atender ao desejo de seu coração. "Quando cheguei aqui, recebi umas duas propostas para sair do País. Tem hora na vida que temos que dar um basta, esperar um pouco. Vieram com uma proposta que mexe com a gente, mas o momento não é de dinheiro, e sim de coração".

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp