Esporte

Bolsonaro deixa fé em segundo plano por jogo do Flamengo e muda horário de culto no Planalto

Photo Press/Folhapress
A jornada junto à bancada evangélica começaria no mesmo horário do jogo desta terça-feira (17)   |   Bnews - Divulgação Photo Press/Folhapress

Publicado em 17/12/2019, às 11h21   Redação BNews



Não é novidade que Jair Bolsonaro tem forte ligação com os evangélicos no Palácio do Planalto. Mas, toda fé cristã do presidente ficou em segundo plano diante do que para muitos é outra religião, o Flamengo. Com culto de Ação de Graças marcado para 15h, desta terça-feira (17), no Salão Nobre, inclusive com a presença de Michelle Bolsonaro, o chefe do executivo decidiu mudar o horário do início da temporada de eventos promovidos pela bancada evangélica.

Segundo informações divulgadas pelo colunista Lauro Jardim, do jornal O Globo, o culto foi remarcado para às 17h30. De acordo com a publicação, serão dois dias intensos, que continua nesta quarta-feira (18), com cerimônia às 11h para o lançamento da pedra fundamental do Museu da Bíblia, que a Frente Parlamentar Evangélica quer erguer perto da rodoviária de Brasília.

Depois, às 16h, participa de uma conferência nacional da frente. Vai palestrar sobre "os desafios para a construção do novo Brasil na perspectiva cristã". Ainda segundo o colunista, vários ministros vão participar do encontro, a exemplo de Sérgio Moro, Ernesto Araújo, Damares Alves e Abraham Weintraub.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp