Esporte

Com proposta do Oriente Médio, Lucca deve deixar o Bahia

Divulgação/EC Bahia
Negociação foi revelada em entrevista pelo presidente Guilherme Bellintani   |   Bnews - Divulgação Divulgação/EC Bahia

Publicado em 25/12/2019, às 17h49   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

O meia-atacante Lucca recebeu proposta de um time do Oriente Médio e deve deixar o Bahia. A possível saída do jogador, que tem contrato por empréstimo até julho do próximo ano, foi revelada pelo presidente do clube, Guilherme Bellintani.

Lucca chegou ao Esquadrão em julho, emprestado pelo Corinthians, e fez a sua estreia com a camisa tricolor no dia 20 daquele mês, no empate em 0 a 0 contra o Cruzeiro, na Fonte Nova. 

Ao todo, foram 17 partidas, todas pelo Campeonato Brasileiro, e nenhum gol marcado. Com Lucca em campo, o Bahia venceu cinco, empatou oito e perdeu quatro partidas.

“A gente tem, naturalmente, a saída de Artur que precisa ser reposta. A gente está com a saída iminente de Lucca, também, que deve ir para o futebol árabe. Se Lucca sair de fato, a gente tem que fazer a reposição”, afirmou Bellintani em entrevista ao jornalista Elton Serra. Artur retornou ao Palmeiras após o fim do empréstimo.

Caso a negociação seja confirmada, Lucca será o segundo jogador da posição a deixar o clube e deixará Roger Machado apenas com Élber, Rogério, Arthur Caíke e Marco Antônio entre as opções.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp