Esporte

Ganso vende direitos e Santos deixa de ser "maior acionista"

Imagem Ganso vende direitos e Santos deixa de ser "maior acionista"
Peixe agora "só" tem 45% dos direitos econômicos do meia  |   Bnews - Divulgação

Publicado em 11/12/2011, às 13h56   Redação Bocão News


FacebookTwitterWhatsApp


O meia Paulo Henrique Ganso admitiu que a DIS passou a deter 55% de seus direitos econômicos contra 45% do Santos. As informação foi divulgada em primeira mão pelo jornal O Estado de S.Paulo.
Empresa e clube detinham a mesma participação até o in[ício deste mês, quando Ganso decidiu vender à DIS os 10% que lhe cabiam por R$ 5 milhões. 
“Isso não muda em nada. Só me preocupo em jogar futebol. Quero mostrar que preciso ser mais valorizado”, disparou o jogador, em sua primeira entrevista em Nagoya, no Japão, onde defenderá a equipe no Mundial Interclubes.
“Partiu de mim mesmo, infelizmente o Santos não quis e a DIS acabou comprando”, justificou o jogador, que preocupado com a repercussão da notícia recorreu ao twitter para tranquilizar os torcedores santistas. 
“Só pra deixar todos os santistas tranquilos, aqui não existe nenhuma briga e muito menos confusão antes da nossa estreia”, escreveu. "Estou me preparando a cada dia e muito bem concentrado pra essa competição tão importante pro Santos e principalmente pra mim que quero continuar fazendo história no Santos”, postou.
A diretoria santista ainda estuda se vale a pena fazer valer uma cláusula contratual que dá o direito ao clube de cobrir qualquer oferta de compra dos 10% do jogador.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp