Esporte

Minotauro viaja para cuidar de fratura

Imagem Minotauro viaja para cuidar de fratura
Lutador teve braço fraturado pelo americano Frank Mir no UFC 140  |   Bnews - Divulgação

Publicado em 12/12/2011, às 08h57   Redação Bocão News


FacebookTwitterWhatsApp

Após ser finalizado de forma dura e dolorosa pelo americano Frank Mir no UFC 140, no Canadá, Rodrigo Minotauro parece estar tranquilo, recebendo muita mordomia e todos cuidados necessários. Na manhã deste domingo, o chefão do UFC, Dana White, postou em seu Twitter uma foto do lutador viajando em um avião privado de Toronto, local onde foi disputado o evento na madrugada de sábado para domingo, para Los Angeles, onde deve cuidar da fratura sofrida em seu braço.
"Levando Minotauro para Los Angeles para cuidar de seu braço", postou Dana White, zelando pela recuperação do brasileiro.
Segundo matéria do Sportv, pouco depois do post do homem forte do UFC, o campeão dos pesos-médios e amigo de Minotauro, Anderson Silva, utilizou seu microblog para agradecer os cuidados de White com o peso-pesado brasileiro.
"Obrigada, Dana White. Força, Minotauro", publicou o ''Spider''.
Segundo o empresário de Rodrigo Minotauro, Jorge "Joinha" Guimarães, os exames do lutador revelaram uma fratura no úmero, longo osso que se liga à escápula e aos ossos do antebraço. As informações são da SporTV.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp