Esporte

Em inauguração da Cidade Tricolor, Guilherme Bellintani comemora conquista, mas prega pés no chão

Roberto Viana / BNews
A inauguração do novo Centro de Treinamento do Bahia, em Dias D'Ávila, foi realizada na manhã deste sábado (11)   |   Bnews - Divulgação Roberto Viana / BNews

Publicado em 11/01/2020, às 12h13   Leo Sousa e Tiago Di Araujo


FacebookTwitterWhatsApp

Apesar do momento de festa, durante a inauguração do novo Centro de Treinamento, o presidente do Esporte Clube Bahia, Guilherme Bellintani, destacou a necessidade de cautela para que o clube siga avançando. Em discurso realizado na manhã deste sábado (11), ele comemorou a conquista, mas pregou pés no chão. "Tem muito exemplo de clube que se achou demais e hoje está lá embaixo. A gente não vai cometer esse erro".

Durante a cerimônia de abertura do espaço batizado com o nome do ídolo Evaristo de Macedo e que ficou conhecido como 'Cidade Tricolor', o cartola falou de manter equilíbrio das contas e relembrou o trabalho realizado antes da sua gestão.  "Tínhamos uma dívida de cinco vezes o nosso fatruramento. Hoje, é de uma", declarou ao atribuir ao ex-presidente do Conselho Deliberativo do clube, Fernando Jorge.

No discurso, Bellintani antecipou que será realizada uma grande homenagem ao heptacampeonato baiano tricolor, conquistado entre os anos de 1973 e 1979, que completou 40 anos. O gestor ainda garantiu que recebe com bons olhos as críticas vindas do torcedor. "Não queremos palmas o tempo todo, precisamos de críticas".

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp