Esporte
Publicado em 25/01/2020, às 20h04 Redação AjuNews
O presidente do Flamengo, Rodolfo Landim, curtiu o desfile do cantor do Bell Marques, na tarde deste sábado (25), na Orla de Aracaju. Ele curtia o som na companhia de amigos.
O artista baiano arrastou o bloco Vumbora em mais um dia do Fest Verão. Durante o show, os foliões lembraram dos tempos do Pré-Caju ao som de antigos e novos sucessos do cantor baiano.
Classificação Indicativa: Livre
Som perfeito
Qualidade JBL
Notebook Poderoso
Smartwatch top
Imperdível