Esporte

Andres Sanches deixa a presidência do Corinthians

Imagem Andres Sanches deixa a presidência do Corinthians
Roberto de Andrade, responderá como presidente do Timão até a definição do novo mandatário  |   Bnews - Divulgação

Publicado em 15/12/2011, às 12h51   Redação Galáticos OnLine



Chegou ao fim o mandato de Andres Sanches no Corinthians. O presidente deixa o clube e agora irá apoiar Mário Gobbi nas próximas eleições do clube, que acontecerão no dia 11 de fevereiro. Andres Sanches se torna agora conselheiro vitalício do Corinthians, enquanto seu vice, Roberto de Andrade, responderá como presidente do Timão até a definição do novo presidente.
O presidente afirma que sua saída é um “até logo”. “Acho que a eleição tinha de ser em dezembro, para já assumir outro. Infelizmente não quis brigar com as pessoas que achavam que eu queria dar um golpe. Eu sempre falei que não queria reeleição. Estou me licenciando. Feliz por um lado, triste por outro”, disse.
Andres comentou sobre os quatro anos que esteve à frente do clube. “De melhor foram várias coisas, reestruturação do clube, a vinda do Ronaldo, construção do CT, que muitos não acreditavam que sairia, tudo isso foi um legado. Mas todo dia tomamos decisão, tento provar que fiz o melhor possível quando errei também", analisou. "Perdi minha vida pessoal, deixei de lado minha família, sabia do ônus, mas saio de cabeça erguida, não queria ser mal criado, me desculpem por qualquer coisa, respeito muito vocês”, concluiu.
Nos quatro anos que esteve no Corinthians, Andres Sanches tirou o time da série B, conquistando o título em 2008. Em 2009 conquistou os títulos paulista e da Copa do Brasil e em 2001 sagrou-se campeão brasileiro.Andres Sanches deixa a presidência do Corinthians

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp