Esporte

Em duelo pelo Campeonato Baiano, Vitória enfrenta o Conquista no Lomanto Júnior

Pietro Carpi / ECVitória
Bola rola às 16h  |   Bnews - Divulgação Pietro Carpi / ECVitória

Publicado em 02/02/2020, às 09h21   Redação Galáticos Online


FacebookTwitterWhatsApp

O Vitória volta a entrar em campo na tarde deste domingo (2), sendo este o sexto jogo do Leão, em apenas dez dias neste início de temporada. Essa situação só é possível de ocorrer porque o Rubro-Negro tem utilizado dois elencos, um para cada competição disputada até o momento.

O time sub-23 é quem vai entrar em campo logo mais às 16h, no Lomanto Júnior, para enfrentar o Vitória da Conquista. Comandados por Agnaldo Liz, os garotos do Barradão terão a missão de vencer a partida para continuar entre os quatro melhores colocados e seguir sem perder no Campeonato Baiano.

O treinador rubro-negro vai promover uma alteração na equipe: o lateral-esquerdo Gabriel Gomes será titular contra o Bode, pois Léo viajou para Recife com a equipe principal, para suprir a ausência de Rafael Carioca, com uma lesão na coxa. Gabriel Santiago deve voltar ao time titular, no lugar de Luan Gabriel, que atuou os primeiros 45 mintuos do empate contra a Juazeirense. O comandante do Leão terá a opção de Renzo para o banco de reservas, após o volante cumprir suspensão por ter sido expulso na penúltima partida.

FICHA TÉCNICA:
Vitória da Conquista x Vitória - Campeonato Baiano (2ª Rodada)

Data: 2 de fevereiro de 2020 (Domingo)
Horário: 16h00
Local: Estádio Lomanto Júnior, em Vitória da Conquista-BA
Árbitro: Reinaldo Silva de Santana
Auxiliares: Carlos Eduardo Bregalda Gussen e Wesley Silva Santos

Vitória da Conquista: Lucas; Tiago Baiano, Rhamon, Sílvio e Otávio; Fagner, Dinda e Natan; Danúbio, Rafael e Nonato. Técnico:  Elias Borges

Vitória: João Pedro; Wellisson, Carlos, Nuno e Gabriel Gomes; Gabriel Bispo, Figueiredo e Nickson; Caique Souza, Gabriel Santiago (Luan Gabriel) e Eron. Técnico: Agnaldo Liz

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp