Esporte

Gregore entra na mira do Palmeiras para sequência da temporada

Felipe Oliveira / EC Bahia
Sem proposta oficial, a cúpula do Verdão consultou a situação do atleta  |   Bnews - Divulgação Felipe Oliveira / EC Bahia

Publicado em 06/02/2020, às 15h14   Redação Galáticos Online



Um dos nomes cotados pela diretoria do Palmeiras é o do volante Gregore, destaque do Bahia na edição passada da Série A do Campeonato Brasileiro. Sem proposta oficial, a cúpula do Verdão consultou a situação do atleta antes de iniciar as negociações. 

Além de Gregore, a equipe do técnico Vanderlei Luxemburgo busca a contratação de jogadores como Léo Sena, que está no Goiás, e do uruguaio Carlos Sánchez, que veste a camisa do Santos.

Siga o BNews no Google e receba as principais notícias no seu celular

Google News Bnews

O Palmeiras pretende fortalecer o elenco, mas além disso, envolver atletas que não fazem parte do interesse da equipe nas negociações, como é o caso do volante Jean.

Gregore de Magalhães da Silva, de 25 anos, nasceu em Juiz de Fora. Revelado pelas divisões de base do São Carlos, o atleta teve uma passagem pelo time B do Santos, antes de se transferir para o Bahia.

Classificação Indicativa: Livre

Facebook Twitter WhatsApp


Cadastre-se na Newsletter do Bnews (Beta)