Esporte

Jogadores assumem a culpa

Publicado em 06/11/2010, às 20h31   Maiana Brito


FacebookTwitterWhatsApp

Os jogadores deixaram o campo chateados com a ataução contra o Brasiliense. A opinião comum é de que o Bahia "não voltou ao gramado" no segundo tempo, após abrir uma vantagem de 2x1 sobre o adversário.
Para Ananias, que entrou no finalzinho no lugar de Morais, o time perdeu um importante jogo, pois se vencesse ficaria mais perto da Série A, mas adiou a chance de se classificar antecipadamente. O capitão tricolor, Nem, adimitiu que foram muitos os erros. "Agora, temos que nos dedicar para a partida contra o América-MG. Vacilamos nos passes e permitimos a vitória do Brasiliense".
Helder, que jogou a maior parte do jogo, reconheceu o mau segundo tempo, abaixo da média. "Fomos bem no primeiro tempo, mas eles foram melhores na volta. Só que não podemos baixar a cabeça. Temos que apagar esses erros da cabeça e pensar no jogo de terça para buscar esses três pontos em Minas". O jogador está fora da próxima partida, suspenso pelo terceiro cartão amarelo.


Márcio Araújo reconhece vacilo
Questionado sobre a escolha de Felipe, que ainda não tinha atuado pelo Bahia nesta competição, ao invés de Vander, que faz falta ao time, o técnico tricolor, Márcio Araújo não quis se pronunciar. Disse que era papo para outro momento.
Pela primeira vez, ele não ficou eleogiando a equipe pela garra e reconheceu os erros inaceitáveis, que possibilitaram o crescimento do rival em campo e admitiu que foi um resultado triste. "Sabíamos que ia ser difícil, pois o Brasiliense está lutando contra o rebaixamento. Ainda por cima fomos prejudicados pela arbitragem, que não expulsou o jogador no pênalti em cima de Adriano e não anulou o gol do Brasiliense do jogador impedido".
Em relação à equipe que enfrenta o América-MG, o treinador disse que vai estudar o grupo que melhor se encaixa para enfrentar o time mineiro. Tomara que ele tenha muita cautela mesmo, já que se trata de um confronto direto, principalmente depois de ceder ao empate com o Coritiba e perder descaradamente para o Jacaré.
Agora, só resta sacudir os jogadores para que a "tristeza" vá embora e não atrapalhe o desempenho daqui em diante. "Precisamos ter força para enfrentar o América mineiro e obter um bom resultado. Temos que esquecer a chateação e consertar os erros".

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp