Esporte

Ex-jogador do Vitória, Marquinhos fecha com o Bahia de Feira

Divulgação
O jogador vinha mantendo a forma no clube, e o projeto do clube fisgou o jogador   |   Bnews - Divulgação Divulgação

Publicado em 21/02/2020, às 09h13   Redação Galáticos Online


FacebookTwitterWhatsApp

Cada vez mais estruturado, o Bahia de Feira tem estádio próprio, técnico consolidado e elenco equilibrado para a disputa do Campeonato Baiano. Agora conta com um jogador que chega para ser a estrela do time, o atacante Marquinhos.

O jogador vinha mantendo a forma no clube, e o projeto do clube fisgou o jogador. Lucas Grigory, gestor de carreira, foi quem levou o atleta ao Tremendão.

Para Marquinhos, jogar no Bahia de Feira é uma honra. “Sempre tive as melhores referências desse clube, pelo projeto à longo prazo e a seriedade dos seus dirigentes. Realmente, o projeto do Bahia de Feira é diferenciado, e a estrutura não deixa nada a desejar em comparação de outros grandes clubes de fora do estado”, falou.

O atatacante ainda prometeu se esforçar para se adaptar o mais ráipido possível ao elenco. “Eu já tenho amigos no clube, como Marclei e Diones, que me falavam muito bem daqui. Mas, a ideia de concretizar mesmo a vinda foi através de Lucas Grigory, que me apresentou um projeto audacioso do Clube e eu me identifiquei”, comentou.

Treinando pesado, ele releva que está ansioso pela a estréia. “Vamos iniciar o processo de preparação junto com a equipe e esperar a evolução natural do processo. A ideia é estar preparado o quanto antes e à disposição do professor Barbosinha”, diz o novo atacante do Bahia de Feira.

Revelado pelo Vitória, Marquinhos foi protagonista da boa campanha do clube na Série A de 2008, ganhando projeção no futebol brasileiro. Defendeu grandes clubes como o Palmeiras, Flamengo, Cruzeiro e Sport Recife.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp