Esporte

Diretor executivo Pedro Henriques se desliga do Bahia

Felipe Oliveira/EC Bahia
Vice-presidente na gestão Marcelo Sant'Ana, gestor estava há cinco anos no clube  |   Bnews - Divulgação Felipe Oliveira/EC Bahia

Publicado em 04/03/2020, às 17h32   Léo Sousa


FacebookTwitterWhatsApp

O Bahia anunciou nesta quarta-feira (4) que o diretor executivo Pedro Henriques se desligou do clube. No comunicado, divulgado nas redes sociais, o Bahia "agradece os serviços prestados [pelo agora ex-dirigente] e deseja boa sorte em seus novos desafios".

Pedro Henriques estava há mais de cinco anos no Esquadrão. De 2015 a 2017, ele foi vice-presidente do clube na gestão de Marcelo Sant'Ana. Em fevereiro de 2018, retornou ao Bahia a convite do então novo presidente Guilherme Bellintani e do vice Vitor Ferraz. A sua volta à direção do clube, na época, foi contestada por muitos setores.

"Em especial, foram atribuídas a mim [pela nova gestão] duas missões altamente relevantes: viabilizar o projeto da marca própria e a Cidade Tricolor", escreveu o ex-diretor executivo em carta de despedida.

Pedro Henrique afirmou entender "que chegou o fim desse ciclo" e disse sair "confiante que as pessoas que permanecerão na condução desses projetos têm capacidade de implementar o que está idealizado". 

O ex-vice presidente e diretor executivo aproveitou ainda para agradecer "ao clube, seus dirigentes, funcionários, parceiros, torcedores e sócios". E finalizou: "não estarei mais como funcionário, mas seguirei, como sempre, na torcida".

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp