Esporte

Com presença de Eron na lista, Vitória relaciona 19 jogadores para duelo contra o ABC

Letícia Martins / EC Vitória
Retorno de Guilherme Rend é outra novidade  |   Bnews - Divulgação Letícia Martins / EC Vitória

Publicado em 06/03/2020, às 13h13   Anderson Matos/Redação Galáticos


FacebookTwitterWhatsApp

O Vitória venceu o Lagarto-SE, por 3 a 1, na noite da última quinta-feira (5) e avançou de fase na Copa do Brasil. Agora o Rubro-Negro vira a chave e já começou a preparação para encarar o ABC, em duelo válido pela Copa do Nordeste, marcado para acontecer neste domingo, às 18h, no Frasqueirão.

Geninho já relacionou 19 jogadores para o confronto, com uma novidade: a presença do atacante Eron. O camisa 9 do time sub-23 foi convocado pois Léo Ceará está suspenso pelo terceiro cartão amarelo. Quem também não viaja para o Rio Grande do Norte é o lateral-esquerdo Rafael Carioca, que foi expulso no último jogo válido pela Copa do Nordeste.

A boa notícia é o retorno de Guilherme Rend, que cumpriu suspensão no jogo contra o Lagarto e está disponível para encarar o ABC. Ele deve fazer o meio-campo juntamente com Jean e Gerson Magrão, já que Fernando Neto está vetado pelo departamento médico por conta de uma lesão na coxa.

A delegação viaja para Natal-RN nesta sexta-feira (6), tendo desembarque previsto para às 16h15. No sábado treinará à tarde e domingo tem o jogo contra o ABC. Depois deste duelo, o Vitória não volta para Salvador, pois já vai iniciar a preparação para encarar o Ceará, na Arena Castelão, pelo jogo de ida da terceira fase Copa do Brasil, que está marcado para quarta-feira (11), às 19h15. Léo Ceará e Rafael Carioca se encontrarão com a delegação no início da preparação para enfrentar o alvinegro cearense.

CONFIRA OS RELACIONADOS:

Goleiros: Lucas Arcanjo e Ronaldo
Laterais: Carleto, Jonathan Bocão e Van
Zagueiros: João Victor, John, Maurício Ramos
Volantes: Gerson Magrão, Guilherme Rend, Jean, Rodrigo Andrade e Romisson
Meia: Matheus Tenório
Atacantes: Alisson Farias, Eron, Junior Viçosa, Rodrigo Carioca e Vico

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp