Esporte

Vitória pode ter quatro desfalques importantes para o jogo de volta contra o Ceará

Letícia Martins/EC Vitória
Expulso na partida de ida, João Victor é mais um que estará fora no segundo jogo   |   Bnews - Divulgação Letícia Martins/EC Vitória

Publicado em 13/03/2020, às 13h21   Redação Galáticos


FacebookTwitterWhatsApp

O técnico Geninho terá problemas para escalar o Vitória na partida de volta da terceira fase da Copa do Brasil, na próxima quarta-feira (18), contra o Ceará, no Barradão. Ontem (12), no Castelão, o Rubro-Negro perdeu o jogo de ida por 1 a 0.

O zagueiro João Victor foi expulso na partida e vai cumprir suspensão no duelo de volta. Carlos é o provável substituto. Ele deve atuar ao lado de John, titular no jogo de ida por conta da lesão de Maurício Ramos, que não deve se recuperar a tempo. O defensor teve uma lesão no ligamento colateral medial do joelho, e segue em recuperação no departamento médico.

Outros dois que vivem a mesma situação são o goleiro Ronaldo e o meio-campista Fernando Neto, que também não devem se recuperar até quarta-feira (18). Enquanto o arqueiro tem uma lesão no adutor e deve seguir de fora, o meia se recupera de uma contusão na posterior da coxa há quase quinze dias e ainda não entrou na fase de transição, o que descarta o retorno dele aos gramados na quarta-feira (18).

Existe a possibilidade do goleiro César, recém-contratado, ser regularizado no BID e poder participar da partida de volta contra o Ceará. Além dos citados, outros atletas estão no departamento médico do clube ou em fase de transição. São eles: Martín Rodriguez (LCA), Jordy Caicedo (cirurgia no púbis), Caíque Souza (lesão no colateral medial do joelho) e Gabriel Furtado (muscular).

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp