Esporte

Duelo entre Vitória e Ceará, pela Copa do Brasil, deve ter portões fechados

Divulgação / EC Vitória
Medida atende ao decreto municipal que proíbe qualquer evento ou atividade para mais de 500 pessoas na cidade a partir desta segunda-feira (16)  |   Bnews - Divulgação Divulgação / EC Vitória

Publicado em 15/03/2020, às 13h24   Redação Galáticos Online


FacebookTwitterWhatsApp

O duelo entre Vitória e Ceará, pela rodada de volta da terceira fase da Copa do Brasil, na próxima quarta-feira (18), deve acontecer com portões fechados no Barradão. A medida deve ser confirmada a qualquer momento pela CBF, responsável pela partida.

O motivo é a publicação do decreto, pelo prefeito ACM Neto, na noite deste sábado (14), na edição extra do Diário Oficial do Município, de proibição de qualquer evento ou atividade para mais de 500 pessoas na cidade a partir desta segunda-feira (16), devido à pandemia do coronavírus.

Além da partida entre o Rubro-Negro e o Vovô, a entidade nacional deve se posicionar sobre os jogos da Copa do Nordeste, que também deverão ser realizados com portões fechados.

Já as partidas do Campeonato Baiano devem seguir a mesma determinação. Por sua vez, a Federação Bahiana de Futebol deve decretar, nos próximos dias, portões fechados nos jogos do estadual, que terá rodada no próximo domingo (22).

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp