Esporte

Geninho analisa vitória em cima do River-PI: "fizemos um placar tranquilo"

Anderson Matos / Galáticos Online
Com gols de Carleto, Léo Ceará, Tenório e Alisson Farias, o Leão venceu pelo placar de 4 a 1  |   Bnews - Divulgação Anderson Matos / Galáticos Online

Publicado em 15/03/2020, às 19h58   Galáticos Online


FacebookTwitterWhatsApp

O Vitória goleou o River-PI na tarde deste domingo (15), no Barradão em partida válida pela Copa do Nordeste. Com gols de Carleto, Léo Ceará, Tenório e Alisson Farias, o Leão venceu pelo placar de 4 a 1, chegou aos 13 pontos e atingiu a segunda colocação do Grupo B, atrás apenas do Confiança, que tem uma vitória a mais no torneio.

Em coletiva, o técnico Geninho analisou a partida e falou sobre a diferença da equipe entre o primeiro e segundo tempo. "Eu achei que o nosso primeiro tempo foi muito abaixo daquilo que eu acho que o Vitória pode produzir. Todos nós sabíamos que era um jogo decisivo para nossas pretensões. Nós precisávamos de uma vitória para ter chance de uma classificação que poderia acontecer hoje, ou na próxima rodada", afirmou Geninho.

"O time entrou muito abaixo. Nós tínhamos ali um grupo de 11, sete ou oito jogadores jogando muito abaixo do que normalmente jogam. Falei para eles, 'hoje, se eu tivesse que trocar um ou dois jogadores, eu estaria fazendo injustiça com vários', o time estava abaixo. A única coisa boa que aconteceu no primeiro tempo foi o gol", continuou. 

Geninho falou sobre a importância da torcida e o novo ânimo da equipe após as conversas no intervalo. "A torcida começou a jogar junto, começou a aplaudir, veio junto. Aquele gol no final do primeiro tempo deu uma acalmada. O time voltou com uma outra postura, outra maneira de jogar, mesmo apresentando um ou outro erro, normais de acontecer, ninguém é infalível. Nós fizemos um placar tranquilo, isso demonstrava que se o time tivesse feito o jogo todo bom, esse placar poderia ser até maior", disse.

Na última rodada da fase de grupos, o Leão enfrenta a equipe do Botafogo-PB, no próximo sábado (21), às 16h, no Almeidão. Um empate garante o Rubro-Negro no mata-mata da Copa do Nordeste.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp