Esporte

Raposa engana o Leão

Imagem Raposa engana o Leão
Cruzeiro vence o Vitória, no Barradão, e assume a vice-liderança  |   Bnews - Divulgação

Publicado em 07/11/2010, às 18h01   Maiana Brito


FacebookTwitterWhatsApp

Foto Edson Ruiz | Bocão News

Apostando todas as fichas na volta à liderança, o Cruzeiro foi com tudo para cima do Vitória e conseguiu somar mais três pontos. Com o placar de 1x0, a Raposa chega a 2º lugar. Poderia ter reassumido o primeiro lugar da tabela, caso o Corinthians perdesse para o São Paulo. Agora, é só esperar pelo resultado do Fluminense para saber se termina a rodada em vice ou se continua em terceiro.


Aos 36 minutos, Thiago Ribeiro abriu o placar em favor do time mineiro. Os rubro-negros se dedicaram ao empate, mas a missão foi quase impossível. A bola não entrave, não balançava a rede de jeito algum.

Com a derrota, o Vitória ficou em 14ª posição, mas tem que rezar para o Guarani perder do Palmeiras, pois se vencer, passa o time baiano, que desce para o 15º. Os meninos da Toca perderam uma boa oportunidade de daruma respirada na competição. Agora, é se dedicar nas próximas partidas para garantir a permanência na Série A.

Vitória 0 X 1 Cruzeiro

Partida válida pela 34ª rodada do Brasileirão

Vitória: Viafara; Nino, Jonas, Gabriel e Egídio (Elkeson); Uelliton, Ricardo Conceição, Bida e Ramon; Adailton (Schwenck) e Kleber Pereira (Henrique).
Técnico: Antônio Lopes

Cruzeiro: Fábio; Gil, Léo e Edcarlos; Rômulo (Jonathan), Henrique, Marquinhos Paraná, Gilberto e Diego Renan (Everton); Montillo e Thiago Ribeiro.
Técnico: Cuca

Local: Barradão, em Salvador (BA)
Horário: 16h (horário da Bahia)
Árbitro: Paulo Henrique de Godoy Bezerra (SC). Assistentes: Kléber Lúcio Gil (SC) e Marco Antônio Martins (SC)

Foto: Edson Ruiz (Bocao News)

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp