Esporte

Bellintani responde pedido de ajuda de Lima e promete tentar incluí-lo no 'Dignidade ao Ídolo'

Felipe Oliveira / EC Bahia
O dirigente revelou já ter ajudado, com alguns torcedores, o ídolo do Tricolor a pagar pensão alimentícia  |   Bnews - Divulgação Felipe Oliveira / EC Bahia

Publicado em 01/04/2020, às 22h48   Galáticos Online


FacebookTwitterWhatsApp

Após Lima Sergipano pedir socorro ao Bahia e reclamar de abandono do clube em entrevista à equipe dos Galáticos, o presidente Guilherme Bellintani respondeu a declaração do ex-volante. Em contato com o Galáticos Online, o dirigente revelou já ter ajudado, com alguns torcedores, o ídolo do Tricolor a pagar pensão alimentícia.

Ainda segundo o mandatário, o nome do ex-jogador não foi incluído no prograama 'Dignidade ao Ídolo' por não ter sido aprovado pelo Conselho Deliberativo. Bellintani, porém, prometeu levar o caso do ex-atleta para uma reavaliação dos conselheiros.

"Da última vez que Lima estava ameaçado de prisão por não pagamento da pensão alimentícia, eu e alguns torcedores nos juntamos e pagamos a dívida dele. Nem divulgamos isso porque é um assunto muito íntimo dele. Mas não conseguimos fazer isso sempre. É um grande ídolo do clube. Apresentamos a ele o programa dignidade aos ídolos, criado já na minha gestão. Ele participou do processo, mas o conselho deliberativo entendeu que ele não cumpria os requisitos. Vou sugerir aos conselheiros que voltem a analisar a inclusão de Lima no programa. Os conselheiros tem sido muito sensíveis aos nossos ídolos em situação financeira ruim, vou sugerir que reavaliem esse caso. O programa chegou há dois anos e já ajuda muita gente que fez a história do Bahia", disse o presidente.

Lima alega ter dificuldades financeiras e, por isso, atrasou o pagamento da pensão. O ex-volante revelou ter mandado de prisão aberto por não conseguir cumprir o compromisso.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp