Esporte

Jogadores não se reapresentam e serão multados

Publicado em 27/12/2011, às 08h27   Redação Bocão News


FacebookTwitterWhatsApp

Vinte e quatro jogadores se apresentaram na tarde de segunda-feira (26), à Comissão Técnica do Vitória no Centro de Treinamento Manoel Pontes Tanajura, no Barradão. O técnico Toninho Cerezo não esteve presente, pois está viajando de carro vindo de Belo Horizonte, e nesta terça (27) já deverá estar no clube.

Quatro jogadores não se apresentaram: Neto, Douglas, Nino e Geraldo. Douglas justificou a ausência porque seu pai sofreu um acidente de automóvel.  Os quatro devem estar no clube nesta terça. Dos que estão emprestados voltaram: Adailton (estava no Atlético PR), Esdras (ABC), Rafael Cruz (Conquista) e Marconi (Boa Esporte). O atacante Índio como tem contrato até 31 de dezembro com o Chunnam Dragons, da Coréia, deve se apresentar somente no dia 2 de janeiro.

Promovidos da Divisão de Base, os zagueiros Dankler e Alan Henrique, o lateral-direito Romário e o meia Leílson se juntaram a Arthur Maia, que permanecerá treinando com os profissionais.


Os jogadores foram reunidos no vestiário e o Executivo do futebol, Newton  Drummond, depois de dar as boas-vindas apresentou os novos integrantes da Comissão Técnica, o preparador físico Mário Augusto, e o treinador de goleiros Eduardo Andrade. Estavam ainda na apresentação o assistente técnico Flávio Tanajura e os auxiliares da preparação física, Júlio César Santana e Alex Fernandes. Ricardo Silva, que será o assistente principal de Cerezo, somente à tarde chegou de viagem e se incorpora ao grupo nesta terça-feira.

Depois da apresentação, os jogadores iniciaram a avaliação com o fisiologista Valter Abrantes, e depois correm em torno do gramado do Estádio Barradão. 

Os jogadores que se apresentaram foram:

Laterais

Léo e Romário

Zagueiros

Léo Fortunato, Alan Henrique, Reniê, Dankler e Gabriel

Volantes

Neto Coruja, Uelliton, Esdras e Marconi

Meias

Leilson, Elton, Mineiro, Felipe, Arthur Maia, Geovanni, Lúcio Flávio, Xuxa e Rafael Cruz

Atacantes

Rildo, Adailton, Marquinhos e Edson.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp