Esporte

Vitória só terá Zé Roberto se bancar salário integral, diz Inter

Imagem Vitória só terá Zé Roberto se bancar salário integral, diz Inter
“O que foi proposto está muito além do que o Vitória pode pagar", disse o diretor de futebol do rubro-negro  |   Bnews - Divulgação

Publicado em 05/01/2012, às 10h57   Galáticos OnLine


FacebookTwitterWhatsApp

O Internacional admite liberar o meia-atacante Zé Roberto, mas impôs uma condição difícil de ser atendida pelo Rubro-negro: bancar integralmente o salário do jogador, de R$ 150 mil. “Dividir salários não tem como, sem chance. Isso nós já falamos, foi uma contraproposta nossa, e agora aguardamos a resposta deles”, explicou o vice de futebol colorado, Luís Anápio Gomes, em entrevista ao UOL.
Gomes se reuniu com o diretor de futebol do Vitória, Newton Drummond, o Chumbinho, que também foi o responsável pela negociação que levou Zé Roberto ao Beira-Rio.“O que foi proposto está muito além do que o Vitória pode pagar. O negócio é muito complicado”, afirmou Chumbinho. “Voltarei para Bahia e sexta devo me reunir com o presidente [Alexi Portela] para saber o que faremos”, completou.
O Vitória aposta na capacidade do próprio Zé Roberto em convencer os dirigentes colorados que neste momento seria mehor bancar metade de seus salário que a totalidade destes, uma vez que não pretende mais continuar em Porto Alegre. O diretor-técnico do Internacional, Fernandão, deu prazo até sexta-feira para a conclusão do negócio. "A gente precisa saber se o jogador vai para a pré-temporada em Gramado ou não", justificou.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp