Esporte

Lutador Wanderlei Silva é atropelado ao andar de bicicleta: 'Poderia ter morrido'

Arquivo pessoal
Atleta sofreu escoriações no rosto e uma fratura no osso do pé  |   Bnews - Divulgação Arquivo pessoal

Publicado em 04/06/2020, às 14h20   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

O lutador de MMA Wanderlei Silva foi atropleado, nesta quarta-feira (3), ao andar de bicicleta em Curitiba (PR). O atleta sofreu escoriações no rosto e uma fratura no osso do pé.

Em entrevista ao blog "Direto do Octógono", Wanderlei explicou o acidente. "Eu estava passando pela Praça da Ucrânia em direção ao centro. Ali tem dois sinais de trânsito. Eu passei no primeiro sinal, e quando estava passando pelo segundo sinal, não posso falar que eu passei no vermelho ou o cara passou no vermelho. Eu passei distraído, e foi bem no momento em que o cara passou junto comigo. Ele bateu na minha bicicleta e me arremessou longe. Eu caí de cara no chão, e por isso ralei o rosto. Se eu não estivesse usando o capacete, poderia até ter morrido. De novo. É muita emoção nessa vida", disse o lutador.

Wanderlei já havia passado pela mesma situação na capital paranaense em 2016. Na ocasião, o motorista que o atropelou fugiu, sem prestar socorro. Desta vez, ele contou, o condutor do veículo o atendeu e o levou até o hospital.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp