Esporte

Clube de Brasília contrata jogador de futebol que virou feirante durante pandemia

Reprodução / Arquivo Pessoal
Bnews - Divulgação Reprodução / Arquivo Pessoal

Publicado em 20/06/2020, às 17h28   Redação AjuNews


FacebookTwitterWhatsApp

Com a suspensão das partidas de futebol, por causa da pandemia do novo coronavírus (covid-19), o ex-jogador do clube carioca Madureira, Gedeilson Oliveira, precisou abrir uma barraca de frutas em Bangu, na zona oeste do Rio, para sustentar a família. Após a história ganhar repercussão nas redes sociais, Gedeilson recebeu uma proposta e fechou contrato com o Clube Real Brasília.

Segundo a coluna de Leo Dia, do jornal Metrópoles, o atleta chegou à capital do país, nesta sexta-feira (19). “Estou feliz com a oportunidade, motivado, doido para começar a trabalhar no clube, será uma reta final de campeonato muito produtiva”.

Gedeilson, que possui passagens por outros times do Rio de Janeiro, como Volta Redonda e Macaé, disse que trabalhar na feira não o envergonhou. “Não tenho vergonha. Muitos jogadores teriam vergonha, mas se eu tivesse chance de deixar uma mensagem pra eles seria para colocar a vaidade de lado, que não leva o ser humano a lugar nenhum”, afirmou.

O jogador também disse que mesmo com o trabalho na feira, a rotina de exercícios se manteve rígida e que aguarda retorno aos gramados em breve.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp