Esporte

Com trabalhos táticos, Vitória inicia semana de atividades visando retorno das competições

Leticia Martins / ECVitória
Afastado dos treinamentos na última sexta, Léo Ceará segue no aguardo da definição sobre a renovação de contrato  |   Bnews - Divulgação Leticia Martins / ECVitória

Publicado em 06/07/2020, às 13h15   Redação Galáticos Online


FacebookTwitterWhatsApp

O Vitória voltou a treinar nesta segunda-feira (6), após o domingo de folga para todo o elenco e comissão técnica, visando a retomada das competições. 

Na primeira parte das atividades, os atletas fizeram reforço muscular ao ar livre, divididos em dois grupos para evitar aglomeração. Posteriormente, eles fizeram aquecimento com os preparadores físicos.

Já sob o comando de Bruno Pivetti, os jogadores participaram de um treino tático, divididos em dois grupos. Enquanto os atletas "de linha" eram orientados por Pivetti, os goleiros fizeram um trabalho específico de saída de bola com os pés.

A assessoria de imprensa do Vitória divulgou também que o atacante Léo Ceará, afastado dos treinamentos na última sexta-feira (3), segue no aguardo da definição da renovação de contrato, que deve acontecer nesta segunda, após reunião entre diretoria, estafe do atleta e o próprio jogador.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp