Esporte

Principal estádio de Feira de Santana, Joia da Princesa pode estar indisponível no início da Copa do Nordeste

Divulgação/PFS
Processo de licitação para conservação do gramado pode inviabilizar o estádio; Arena Cajueiro é plano B  |   Bnews - Divulgação Divulgação/PFS

Publicado em 08/07/2020, às 17h14   Léo Sousa


FacebookTwitterWhatsApp

Apesar da liberação de Feira de Santana para receber jogos da Copa do Nordeste, confirmada nesta quarta-feira (8) pelo prefeito Colbert Martins (MDB) em ofício à Confederação Brasileira de Futebol (CBF), o principal estádio da cidade, o Joia da Princesa, pode estar indisponível durante a disputa da competição regional.

A informação foi confirmada ao BNews pelo secretário de Cultura, Esporte e Lazer do município, Diego Borges. De acordo com o titular da secretaria, o Joia da Princesa está em processo de licitação para contratação de empresa para conservação do gramado.

"A fase de recursos [do processo licitatório] termina hoje. Licitação é uma coisa imprevisível. Há a possibilidade de que [o Joia da Princesa] esteja ou não esteja liberado", explica Borges. Caso o estádio não esteja apto até o início da Copa do Nordeste, diz o secretário, a Arena Cajueiro, do Bahia de Feira, será o plano B para receber os jogos.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp