Esporte

Sob o olhar do presidente, Bruno Pivetti começa a esboçar o time titular do Vitória

Divulgação/EC Vitória
Equipe reestreia na Copa do Nordeste contra o Botafogo-PB no próxima dia 22 de julho, às 20h, no estádio Joia da Princesa  |   Bnews - Divulgação Divulgação/EC Vitória

Publicado em 11/07/2020, às 12h25   Léo Sousa


FacebookTwitterWhatsApp

A praticamente dez dias da reestreia do Vitória na temporada, o técnico recém-efetivado Bruno Pivetti começou a esboçar a equipe que vai enfrentar o Botafogo-PB pelo retorno da Copa do Nordeste. Na manhã deste sábado (11), o treinador realizou um coletivo no gramado principal do Barradão. A atividade foi acompanhada de perto pelo presidente do clube, Paulo Carneiro.

De acordo com a assessoria de comunicação do Rubro-Negro, o trabalho durou 80 minutos, divididos em dois tempos de 30 minutos e um de 20. Durante o coletivo, o técnico fez experiências para começar a definir o time que vai começar o jogo no dia 22 de julho, no estádio Joia da Princesa, em Feira de Santana.

O zagueiro João Victor marcou o único gol da atividade, de cabeça. Antes de iniciar o coletivo e também nos intervalos, Pivetti reuniu os jogadores e usou o quadro magnético para analisar o trabalho desenvolvido pelo grupo. 

Os goleiros fizeram atividades específicas antes do coletivo, sob o comando dos preparadores Luciano Júnior e Itamar Ferreira. O volante Fernando Neto, com uma unha encravada, foi poupado do coletivo. Os atletas terão folga neste domingo (12) e na segunda retornam aos treinamentos.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp