Esporte

Vitória segue preparação para reinício da temporada; três jogadores do sub-23 são promovidos

Letícia Martins / ECVitória
Zagueiros Nuno e Matheus Morais e o atacante Samuel foram incorporados à equipe principal  |   Bnews - Divulgação Letícia Martins / ECVitória

Publicado em 16/07/2020, às 14h07   Redação Galáticos Online


FacebookTwitterWhatsApp

O elenco do Vitória voltou aos treinamentos na manhã desta quinta-feira (16), de olho no reinício da temporada. Na próxima quarta (22), o Leão enfrentará o Botafogo-PB, às 20h, no Joia da Princesa, pela Copa do Nordeste. No dia seguinte, quinta (23), tem o confronto contra o Bahia de Feira, às 16h, no Barradão, pelo Campeonato Baiano.

O técnico Bruno Pivetti promoveu três jogadores do time sub-23 para a equipe principal. Os escolhidos foram os zagueiros Nuno e Matheus Morais, além do atacante Samuel.

O técnico do time sub-20, Rodrigo Chagas, também foi promovido. Ele foi chamado para compor a comissão do time profissional, e será auxiliar do treinador Bruno Pivetti, juntamente com Flávio Tanajura.

No treinamento da última quarta-feira (15), o lateral-direito Van sofreu um trauma no ombro, e realizou exames. De acordo com a assessoria de comunicação do clube, ele será liberado para dar voltas ao redor do campo nesta sexta. Recém-contratado, o atacante Mateusinho fez a sua primeira atividade com o elenco rubro-negro, e em seguida concedeu entrevista.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp