Esporte

Pivetti avalia desempenho do Vitória e mostra otimismo para duelo decisivo com o Ceará

Divulgação / EC Vitória
O Leão saiu na frente, mas acabou cedendo o empate ao Botafogo-PB   |   Bnews - Divulgação Divulgação / EC Vitória

Publicado em 23/07/2020, às 12h09   Redação Galáticos Online


FacebookTwitterWhatsApp

A reestreia do Vitória após a pausa no futebol não agradou grande e parte da torcida. O time mostrou falta de ritmo de jogo e dificuldade física, e apenas empatou com o Botafogo-PB, pela Copa do Nordeste.

Após a partida, o técnico Bruno Pivetti analisou o desempenho da equipe. "Acredito que nossa equipe conseguiu controlar melhor o jogo, tivemos boas ações ofensivas, principalmente em termos de controle de jogo. É claro que a vitória não veio, mas a classificação, que esperávamos e viemos aqui para conquistar, foi conquistada. Agora, a gente junta todos os nossos esforços para o jogo de amanhã, pelo estadual, e depois para o jogo de sábado, que é decisivo".

O treinador destacou que os quatro meses sem jogos e com poucos treinos pesaram contra uma atuação melhor do Rubro-Negro. "Após quatro meses parado, é uma situação imprevisível. Não conseguimos fazer jogos treinos para avaliar devidamente o nosso desempenho. Fizemos treinos sem confronto, para respeitar o protocolo de distanciamento. Com os jogos que formos disputando, vamos adquirindo ritmo e melhorando".

Ele também avaliou o Ceará, adversário do jogo único e decisivo das quartas de final, no próximo sábado (25). "Um adversário difícil, que teve troca de comando. Já enfrentamos a equipe e conhecemos bem as características individuais dos jogadores. Tenho certeza que será um grande jogo no sábado, um espetáculo. Duas equipes que vão brigar fortemente pela classificação".

Pivetti ainda mostrou otimismo e confiança na classificação do Leão. "Temos certeza de que podemos enfrentar, fortemente, o Ceará e qualquer outra equipe com as ideias de jogo que temos" concluiu.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp