Esporte

Roger comenta evolução do Bahia e elogia Marco Antônio

Divulgação/ Felipe Oliveira / EC Bahia
Bahia venceu o Fluminense de Feira e avançou à semifinal do Baiano  |   Bnews - Divulgação Divulgação/ Felipe Oliveira / EC Bahia

Publicado em 26/07/2020, às 21h15   Redação Galáticos Online


FacebookTwitterWhatsApp

Bahia e Fluminense se enfrentaram neste domingo (26) pela última rodada do Campeonato Baiano. O Tricolor precisava apenas do empate para se garantir na semifinal do Baianão, no entanto, não tomou conhecimento dos adversários e decidiu o jogo na primeira etapa com placar de 2 a 0

Após a partida, o técnico Roger Machado comentou sobre a evolução do Bahia e elogiou o atacante Marco Antônio, autor dos dois gols da equipe. 

"Gosta de jogar lateralizado pelo lado esquerdo. Tenho usado como meia, tenho gostado muito do que tem feito. Marco é um jogador talentoso que sofreu alguns problemas físicos no ano passado. Operou o pé duas vezes. Está retomando o seu ritmo. Quero vê-lo nessa função", disse o treinador.

"Evolução de a gente estar 120 dias sem jogar. Um jogo de estreia de uma equipe que, embora tenha treinado, precisaria do entrosamento de jogo. Ter um segundo jogo, já os jogadores mais soltos. Hoje o jogo foi mais rápido porque o gramado estava molhado também. Danielzinho no meio dá uma característica bem particular ao time. Marco Antônio estava muito tempo sem atuar, talvez o jogador em campo com mais tempo sem atuar. Bem desenvolto na partida. Esses os fatores determinantes", continuou. 

O Bahia volta a campo na próxima quarta-feira (29), diante do Confiança, pela semifinal da Copa do Nordeste. Pelo Campeonato Baiano, o Tricolor também joga no meio da semana. O Esquadrão vai enfrentar a equipe da Jacuipense. 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp