Esporte

Léo quer evolução no Vitória para estreia contra o Sampaio Corrêa

Letícia Martins/ECV
Lateral-direito projeta uma partida difícil, no sábado (8), contra o clube maranhense  |   Bnews - Divulgação Letícia Martins/ECV

Publicado em 03/08/2020, às 16h00   Redação Galáticos Online


FacebookTwitterWhatsApp

Focado na evolução do Vitória, o lateral-direito Léo falou sobre o trabalho intenso que o grupo vem fazendo nos últimas dias para melhorar seu desempenho em campo nas próximas semanas. Segundo o jogador com passagens pelo Flamengo, Coritiba e Avaí, a meta do grupo é fazer um grande segundo semestre no Leão.

“Estamos trabalhando muito para que a equipe possa melhorar seu desempenho em campo nas próximas semanas. Nossa ideia é fazer um grande segundo semestre. Vamos lutar muito para que os próximos meses sejam de grandes conquistas para o clube. O elenco tem se dedicado muito para isso”, afirmou o lateral.

Léo acredita que a estreia na Série B, contra o Sampaio Corrêa, marcada para o próximo sábado (8), será uma partida dura. "Vamos ter um jogo difícil diante do Sampaio Corrêa. É sempre difícil uma estreia, mas vamos com tudo para iniciarmos nossa trajetória com o pé direito na disputa. O grupo vai se dedicar ao máximo para conquistar a vitória", projeta o jogador. 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp