Esporte

Recuperado de lesão, Martín prega cautela para retorno: 'Não podemos adiantar os passos'

Letícia Martins/ECV
Goleiro diz que paralisação favoreceu a recuperação  |   Bnews - Divulgação Letícia Martins/ECV

Publicado em 03/08/2020, às 16h37   Redação Galáticos Online


FacebookTwitterWhatsApp

O técnico Bruno Pivetti terá que esperar mais um pouco para contar com o goleiro Martin Rodrigues. Em entrevista coletiva na manhã desta segunda-feira (3), o arqueiro fez um balanço do tempo parado após lesão no joelho, e revelou que busca a melhor forma física para, enfim, ficar à disposição do treinador. 

"Consegui a liberação do departamento médico. Agradecer a eles, a estrutura do clube, que me deu todo apoio para uma boa recuperação. Agora só falta conseguir treinar normal, conseguir ritmo para ficar à disposição de Bruno", disse o goleiro.

"Estou me sentindo bem, com segurança, mas não podemos adiantar os passos, porque é uma lesão difícil. Passo a passo vamos trabalhando da melhor maneira. Tenho que agradecer ao trabalho do departamento médico, foi extraordinário. Na pandemia pude fazer uma recuperação e treinar tranquilo. E ganhei tempo durante a pandemia, que nem todo mundo podia treinar", completou.

Agora, Pivetti terá cinco goleiros à disposição da equipe principal. Além do uruguaio, Ronaldo, César, Lucas Arcanjo e Yuri brigam pela vaga de titular. 

"Uma luta muito grande, porque tem bons goleiros, demonstrando o trabalho dos treinadores. Melhor assim, que temos bom rendimentos para ajudar o time", avalia Martín.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp