Esporte

Vitória inicia preparação para estreia no Campeonato Brasileiro da Série B

Letícia Martins / EC Vitória
Leão dá um pontapé inicial na luta pelo acesso à Série A do Brasileirão no próximo sábado (8), às 16h, no Barradão  |   Bnews - Divulgação Letícia Martins / EC Vitória

Publicado em 03/08/2020, às 16h52   Pevê Araújo/Redação Galáticos Online


FacebookTwitterWhatsApp

O Vitória começou nesta segunda-feira (3) a preparação para a estreia do Campeonato Brasileiro da Série B, diante do Sampaio Corrêa, no próximo sábado (8), às 16h, no Barradão.

A atividade começou com o técnico Bruno Pivetti passando um vídeo de análise para os jogadores. Em seguida, os atletas realizaram um trabalho de aquecimento com o preparador físico Ednilson Sena, no campo 1 do Centro de Treinamento Manoel Pontes Tanajura.

Sob o comando de Bruno Pivetti, os atletas foram divididos em três times de sete e treinaram em campo reduzido. O lateral-direito Jonathan Bocão e os zagueiros João Victor, John e Nuno não participaram da atividade em campo reduzido e realizaram um trabalho específico de cruzamentos e cabeceio com os assistentes Flávio Tanajura e Rodrigo Chagas. 

Após lesão, o zagueiro Gabriel Furtado foi liberado pelo Departamento Médico e participou normalmente das atividades. O volante Guilherme Rend fez trabalhos de transição com o preparador físico Rodrigo Santana.

Com lesões musculares, os laterais-direitos Léo Morais e Van não participaram do treinamento. Quem também não treinou foi o zagueiro Maurício Ramos, com problema na panturrilha. O Leão treina novamente na próxima terça-feira (4), no CT Manoel Pontes Tanajura.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp