Esporte

Bellintani nega parceria com o Atlético: "Tentativa de tumultuar"

Felipe Oliveira/ EC Bahia
O mandatário, porém, admitiu que o presidente do Atlético, Albino Leite, ofereceu o lateral Filipinho ao Esquadrão  |   Bnews - Divulgação Felipe Oliveira/ EC Bahia

Publicado em 07/08/2020, às 22h32   Galáticos Online


FacebookTwitterWhatsApp

O presidente do Bahia, Guilherme Bellintani, entrou em contato com o Galáticos Online para esclarecer a suposta parceria com o Atlético de Alagoinhas. A informação chegou ao site por meio de uma fonte do próprio Atlético e que pediu anonimato.

O dirigente negou qualquer acordo com o Carcará e afirmou que tudo não passa de uma tentativa de tumultuar o ambiente do clube na véspera da final do Campeonato Baiano. "Um absurdo inventado por alguém que quer tumultuar. Não existe parceria, não temos interesse em nenhum atleta, não estamos comprando nenhum jogador do Atlético. Não vamos fornecer material esportivo para nenhum clube".

O mandatário, porém, admitiu que o presidente do Atlético, Albino Leite, ofereceu o lateral Filipinho ao Esquadrão. Bellintani ainda garantiu que o time de Alagoinhas não treinará no Fazendão para a Série D do Brasileirão.

"O presidente do Atlético pediu para utilizar o Fazendão, mas não há como ninguém mais treinar lá. Jacuipense e Olímpia já estão treinando no Fazendão. Alguém de má fé está tentando criar factoides", concluiu.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp