Esporte

Copinha São Paulo: Bahia perde para Fluminense e volta para casa

Publicado em 15/01/2012, às 15h38   Redação Bocão News


FacebookTwitterWhatsApp

Publicada no dia 15/01/2012 às 11:26

As equipes baianas que se classificaram para a segunda fase da Copa São Paulo de Futebol Júnior terão de superar grandes equipes do Rio de Janeiro, neste domingo, para alcaçarem as oitavas-de-final da Copa são Paulo de Futebol Júnior.

Hoje pela manhã, o Bahia perdeu para o Fluminense no estádio Nicolau Alayon, na Rua Comendador de Souza. Quem tirou o sorriso tricolor baiano foi Maicon, que marcou um gol no segundo tempo. 
Agora o Esquadrão volta para casa e o time carioca enfrenta o classificado do confronto entre Internacional e Grêmio Barueri.

Ainda neste doimingo, às 19h45, o Vitória vai encarar o Botafogo no estádio Martins Pereira, em São José dos Campos. Se vencer, o time rubro-negro Sub-18 vingar a derrota sofrida há menos de 15 dias pela equipe sub-20 perane o mesmo Botafogo que eliminou os baianos na mesma fase da competição do nacional da categoria, disputado no Rio Grande do Sul.

O vencedor de Vitória x Botafogo vai para as oitavas de final contra o vencedor de Figueirense (SC) x Rondonópolis EC (MT), que se enfrentam também no domingo, às 16 horas, no Estádio Felisberto Ferreira de Sousa, em Guarulhos. O Vitória deve atuar com Ruan, Edson, Matheus, Josué e Lucas; Gabriel, Welison, Marcelo e Willie; Mauri e Agdon.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp