Esporte

Presidente do Atlético questiona gol do Bahia e dispara: "Estamos pagando um VAR caríssimo"

Divulgação
Albino Leite acredita que o árbitro deveria ter checado no vídeo se a bola saiu ou não no lance   |   Bnews - Divulgação Divulgação

Publicado em 10/08/2020, às 09h29   Redação Galáticos Online



Embora tenha lutado até o final contra o time principal do Bahia, o Atlético de Alagoinhas terminou perdendo a final do Campeonato Baiano nas penalidades máximas, em duelo realizado no último sábado (9), em Pituaçu. O presidente do Carcará, Albino Leite, comentou sobre a possível saída de atletas da equipe e detonou o uso do VAR, que segundo ele, paga caríssimo, deixando claro que não é a Federação Bahiana de Futebol quem arca com os custos da tecnologia, e sim os clubes, que não recebem quase nada da FBF para a disputa da competição.

"Encaminhei à Federação Bahiana de Futebol um pedido: o lance que originou o gol do Bahia. Se nós estamos pagando o VAR, que é caríssimo, que é caríssimo... Precisamos ter o retorno adequado. Naquele momento, o árbitro de vídeo tomou a responsabilidade individual, não compartilhou a responsabilidade com o árbitro principal que tinha que ir lá ver o vídeo, já que nós pagamos para verificar as dúvidas"

Galaticos Online · Presidente do Atlético questiona gol do Bahia e diz: "estamos pagando um VAR caríssimo"

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp