Esporte

Rodrigo Grahl foi roubado

Publicado em 10/11/2010, às 15h23   Thiego Souza


FacebookTwitterWhatsApp


  Foto: Edson Ruiz/Bocão News


Em um ato de companheirismo, o goleiro Renê, do Bahia, pediu através do Twitter para que devolvessem o notebook do atacante Rodrigo Grahl, que foi roubado na chegada da delegação tricolor ao Aeroporto Internacional Luis Eduardo Magalhães, em Salvador.

No microblog, Renê se mostrou incrédulo. “Po,que tristeza é ver meu amigo Rodrigo Grall, nessa tristeza ao ter sua mala furtada no aeroporto,isso não pode ser verdade”, disse.

Além do notebook, uma bolsa do atacante também foi furtada, porém acabou sendo devolvida: “acabei de falar com o Grall e ele disse que aceita apenas o notebook de volta,pq ele precisa do noot,ele foi furtado mesmo,abriram a mala. Devolveram a necessair dele vazia,levaram os pertence dele tudo!!!”.

Segundo Renê, o notebook contém a trajetória profissional de Grahl, além de fotos de sua família. Por conta disso, está sendo oferecida uma recompensa para quem encontrar o equipamento. “É um Sony Vaio preto, com toda história da sua carreira e também da sua família. Ele só quer o pc de volta. Deixar no Fazendão quem achar!! Não precisa identificar quem achou,entregar lá no Fazendão que o Grall dará recompensa”, avisou.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp