Esporte

Dinei comenta sobre acerto com o Jacuipense: "Não pensei duas vezes"

Divulgação/Jacuipense
Dinei estava no Água Santa, de São Paulo  |   Bnews - Divulgação Divulgação/Jacuipense

Publicado em 25/08/2020, às 18h05   Redação Galáticos Online


FacebookTwitterWhatsApp

Uma das maiores contratações da história do Jacuipense, o atacante Dinei foi apresentado nesta terça-feira (25) e em um breve pronunciamento comentou sobre o acertou com o Leão do Sisal. O atleta revelou que não pensou duas vezes em acertar com o clube e que deseja ajudar a equipe na busca do principal objetivo da temporada, que é subir para a Série B.

"Feliz por estar de volta à minha terra. Muito contente pela oportunidade que o presidente e a diretoria estão me dando. Agradeço a eles por confiarem em meu trabalho. O presidente é amigo do meu empresário e quando me ligou, não pensei duas vezes. Estou de volta a terra que tanto amo e tive tanto sucesso. Quero jogar e ajudar a equipe do Jacuipense a conquistar o seu objetivo que é subir para a Série B", disse o atacante Dinei.

Telmário de Araújo Sacramento, mais conhecido como Dinei, tem 36 anos e estava no Água Santa, de São Paulo. Ele começou no Athletico-PR e tem passagens por Vitória, Celta de Vigo-ESP, Palmeiras, Kashima Antlers-JAP, Shonan Bellmare-JAP, Ventforet Kofu-JAP e Masumoto Yamaga-JAP.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp