Esporte

Em vídeo, Flávio agradece e se despede do Bahia: "Clube que aprendi a amar"

Reprodução/Instagram Flávio
O volante Flávio deixou o Bahia na última semana  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Instagram Flávio

Publicado em 25/08/2020, às 18h07   Redação Galáticos Online



O volante Flávio deixou o Bahia na última semana e acertou com o Trabzonspor, da Turquia, por R$ 8 milhões. O jogador gravou um vídeo e publicou nas redes sociais dele, agradecendo ao Esquadrão e se despedindo da torcida tricolor, declarando amores ao clube e dizendo que sempre vai torcer pelo Bahia.

CONFIRA O VÍDEO:

Siga o BNews no Google e receba as principais notícias no seu celular

Google News Bnews

Classificação Indicativa: Livre

Facebook Twitter WhatsApp

Tags

Cadastre-se na Newsletter do Bnews (Beta)