Esporte

Buscando retomar a carreira, ex-Bahia revela: "Me perdi na cerveja e balada"

Divulgação
Sem entrar em campo desde 2019, o lateral ganhou peso o que fez ele virar motivo de piadas nas redes sociais  |   Bnews - Divulgação Divulgação

Publicado em 26/08/2020, às 18h25   Redação Galáticos Online


FacebookTwitterWhatsApp

Diego Macedo passou pelo Bahia e não deixou saudades, teve passagens por outros grandes clubes como Atlético-MG e Corinthians.

O lateral, revelado pelo União Barbarese, relembra as passagens por Bahia, Galo e Corinthians e fala sobre os motivos que o fizeram ter passagens curtas nos clubes citados.

"Fiz muitas besteiras, era novo e hoje em dia o futebol não aceita mais esse tipo de coisa. Acabei me perdendo na cerveja, balada e isso me atrapalhou demais na carreira. Mas quero provar que sou um novo homem, trabalho pela minha família e sou uma pessoa totalmente diferente do passado", revela.

Sem entrar em campo desde 2019, o lateral ganhou peso o que fez ele virar motivo de piadas nas redes sociais. Mas isso não tira a confiança em voltar a atuar em um grande clube.

"Fiquei um tempo parado, cerca de sete meses. Acabei engordando um pouco, treinar em casa não é a mesma coisa, aí veio a pandemia também. Estou gordo mesmo, uns cinco quilos acima. Mas espero mostrar que o Diego ainda pode jogar na elite do futebol brasileiro. Capacidade já mostrei que tenho", falou.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp