Esporte

Integrante da comissão do Ceará denuncia CBF e cobra punição a Paulo Carneiro; entenda

Reprodução / Twitter
O presidente do Vitória teria assistido parte do jogo na beira do campo e ameaçou um jogador adversário   |   Bnews - Divulgação Reprodução / Twitter

Publicado em 27/08/2020, às 08h27   Tiago Di Araujo


FacebookTwitterWhatsApp

"Vagabundo, aqui você apanha". Essas foram as palavras do presidente do Vitória, destinadas ao atacante Vinícius, do Ceará, que repercutiram na noite desta quarta-feira (26). As declarações foram feitas no intervalo da partida que aconteceu no Barradão, em que o Vitória foi eliminado da Copa do Brasil após derrota por 4 a 3, em um jogo com muitas polêmicas.

Acontece que o acesso que o presidente rubro-negro teve ao atleta na saída de campo, em que quase chegaram as vias de fato, gerou revolta dos integrantes da comissão do Ceará. Em seu perfil oficial do Twitter, o gerente de comunicação do clube alvinegro, Bruno Reis, cobrou punição da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) ao cartola baiano.

"Paulo Carneiro, Presidente do Vitória assiste o jogo da beira do Campo. Isso tá errado @CBF_Futebol . Delegado do jogo precisa intervir. Absurdo esse cidadão ameaçar nosso atleta", escreveu ao compartilhar uma foto em que mostra PC na beira do gramado assistindo a partida.

A confusão se deu após o término do primeiro tempo, quando o antigo desafeto do Leão, o atacante Vina, marcou o primeiro gol do Ceará após cobrança de pênalti. No momento, o Rubro-Negro ganhava a partida por 2 a 1 e levava a disputa da vaga para os pênaltis. No entanto, no segundo tempo, acabou sendo derrotado e consequentemente eliminado da competição.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp