Esporte

Técnico do Vitória reconhece erros, mas ressalta atuação do time

Letícia Martins / EC Vitória
"Estamos em uma sequência de grande de jogos", diz técnico   |   Bnews - Divulgação Letícia Martins / EC Vitória

Publicado em 29/08/2020, às 19h52   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Após vencer o Paraná por 1 a 0 na tarde deste sábado (29), pela sexta rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, o técnico do Vitória, Bruno Pivetti, comentou a atuação do time. Segundo ele, não foi um grande jogo, mas destacou o empenho dos jogadores.

"Estamos em uma sequência de grande de jogos. Só nós sabemos como foi o desgaste em relação à última partida. Acho que a equipe suportou bem, conseguiu criar diversas situações de gol. Uma vitória grandiosa muito em relação a dedicação e empenho dos jogadores. Eles vêm se entregando muito nos jogos", afirmou.

Sobre os erros, Pivetti disse que "têm componente do desgaste, não só físico, mas emocional" e que vão acontecer. "Os erros vão acontecer. O mais importante é o que se faz depois do erro. Se nós errarmos e tivermos a agressividade que tivemos hoje na pressão, com a perda da bola, acredito que a gente teve muita chance de roubar a bola e ficar com ela novamente. Nós precisamos aí de um pouco mais de concentração porque tecnicamente estamos preparados", completou.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp