Esporte

Marco Antônio revela incômodo com críticas de Roger: "Concordo, mas não gostei"

Felipe Oliveira/ EC Bahia
O treinador havia reclamado publicamente da condição física do meia e fez cobranças em público ao jogador  |   Bnews - Divulgação Felipe Oliveira/ EC Bahia

Publicado em 31/08/2020, às 23h19   Galáticos Online


FacebookTwitterWhatsApp

Autor do gol do empate com o Palmeiras no último sábado (29), Marco Antônio comentou nesta segunda-feira (31) sobre a polêmica com o técnico Roger Machado. O treinador havia reclamado publicamente da condição física do meia e fez cobranças em público ao jogador.

Ao responder, o atleta mostrou incômodo com a exposição. "Eu sou muito grato ao professor Roger, foi um cara que me ajudou muito e eu não tenho o que falar. Quando ele precisou ser rígido, ele foi rígido. Eu tinha conversado com a minha família que não gostei da forma como foi, mas não discordo do que ele pensou, do que ele achou de mim. O que foi falado é verdade, mas eu não gostei porque foi falado na imprensa e fica mal para mim. Até hoje tem algumas pessoas que brincam com isso e é uma coisa que eu não gosto, não pega bem para nenhum jogador", disse.

Marco Antônio, porém, revelou que aprendeu com a situação. "Ninguém gostaria de estar nessa situação, mas eu tirei muitas coisas boas, me fez agir diferente. Como ele disse, o nosso corpo é uma máquina e preciso dele para trabalhar. Com o meu corpo bem, eu vou poder ajudar o Bahia a conseguir bons resultados", acrescentou.

O meia, ao encerrar o assunto, descartou problemas de relacionamento com o comandante. "Minha relação com o Roger é muito boa, um cara fora de série e eu sou muito grato pela vida dele", finalizou.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp