Esporte

Vitória pode ter ‘reforços’ para duelo contra o Cruzeiro; confira

Divulgação / EC Vitoria
O Vitória entra em campo nesta sexta-feira (11), às 21h30, no Mineirão, pela nona rodada da Série B   |   Bnews - Divulgação Divulgação / EC Vitoria

Publicado em 07/09/2020, às 12h09   Redação Galáticos Online


FacebookTwitterWhatsApp

Após vencer o Cuiabá, o elenco do Vitória ganhou folga no último domingo e retorna as atividades nesta segunda-feira. O técnico Bruno Pivetti pode ter alguns retornos de jogadores que estão no departamento médico e um que ainda não está regularizado.

Sem atuar a duas partidas, o zagueiro Maurício Ramos teve uma lesão no adutor e Rafael Carioca na posterior da coxa. O lateral-direito Van e o atacante Alisson Farias, há mais tempo parados, também tiveram lesões na coxa e ainda não treinaram com o grupo. Desfalque no último duelo por dores no tornozelo, Lucas Cândido é o que tem a situação mais avançada e deve reforçar o elenco de Pivetti.

Todos os atletas citados serão reavaliados nesta segunda-feira (7) para ter uma definição de treinamentos ou recuperação nesta semana.

Ewandro, atacante de beirada recém-contratado, só aguarda ter seu nome publicado no BID para poder estrear pelo Leão, ou pelo menos ficar como opção no banco de reservas.

O Vitória entra em campo nesta sexta-feira (11), para enfrentar o Cruzeiro, às 21h30, no Mineirão, pela nona rodada da Série B.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp