Esporte

Bobô vê Bahia 'encontrando caminho', mas não descarta disputar a presidência do clube no futuro: 'um sonho'

Divulgação
Na avaliação do ídolo tricolor, o Esquadrão vive um bom momento fora das quatro linhas  |   Bnews - Divulgação Divulgação

Publicado em 11/09/2020, às 18h45   Léo Sousa e Luiz Felipe Fernandez


FacebookTwitterWhatsApp

Campeão brasileiro pelo clube em 1988, o ex-jogador e hoje deputado estadual Bobô afirmou, durante live do BNews nesta sexta-feira (11), que não descarta disputar a presidência do Bahia no futuro. Na avaliação do ídolo tricolor, no entanto, o Esquadrão vive um bom momento fora das quatro linhas.

"Honestamente, eu vejo hoje o Bahia encontrando um caminho. É um clube mais conectado com o torcedor, muito mais próximo. Eu reclamava muito disso... Hoje não. O Bahia tem o seu torcedor como sócio, como parceiro. Hoje o torcedor que é sócio 'apita', decide, no clube", elogiou o ex-jogador.

Ele conta que já foi muito "provocado" sobre a possibilidade de um dia disputar a presidência do Tricolor. "Eu sempre disse que o meu sonho era presidir o Bahia. As pessoas, às vezes, me provocaram muito. Mas eu dizia: 'Eu só posso entrar em um projeto como esse se eu puder ser útil ao clube. Um dia, quem sabe. O futuro a Deus pertence, e se um dia eu tiver a condição de ser mais útil ao Bahia do que tô sendo na política...", afirmou.

Bobô comentou também sobre o momento do clube, atual 15ª colocado no Campeonato Brasileiro, e a chegada do técnico Mano Menezes, apresentado hoje pela diretoria.

"O Mano é um treinador que tem muita bagagem. Eu acho que chega num momento bom, conhece o time, os jogadores do Bahia... Ele vai ter que organizar a casinha [...] Precisa de umas duas, três contratações, não é muito não", concluiu.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp